Jogos


Viva as aventuras de um robô inventor genial chamado Rodney como ele se move para a cidade grande para trabalhar para a empresa fundada por seuherói de infância. Quando Rodney descobre trama um vilão para assumir a cidade, o bot bravo jovem, com a ajuda de seus novos amigos, supera todos os obstáculospara realizar seus sonhos - e tornar o mundo um lugar melhor para todos os robôs.Passeios em veículos selvagens fast-paced robô, atualizar seus gadgets com refrigerador, peças mais útil, e colaborar com a sua Wonderbot trusty para resolverquebra-cabeças desafiadores, bots combater o mal, e explorar um universoaltamente interativos em 3D que traz o mundo de robôs a filme a vida.



Sonic R é um jogo de corrida produzido pela Traveller's Tales e distribuído pela Sega em que o ouriço azul Sonic, se encontra numa disputa de corrida com os seus amigos e até mesmo com os seus inimigos como Dr. Robotnik e Metal Sonic.


Foi lançado em 1997 para a Sega Saturn, em 1998 para PC e relançado também para PC em 2004 onde foram corrigidos alguns erros. Esta última versão para PC foi usada mais tarde para a GameCube e para a PlayStation 2 na compilação de jogos Sonic Gems Collection, em 2005. A versão para PC, em relação à versão para a Sega Saturn, contém:



- Gráficos e efeitos melhorados;
- Condições atmosféricas, que afectam as condições de corrida na pista;
- Várias fases do dia, que alteram a paisagem no jogo;
- Novos ângulos de câmara;
- Modo multi-player até 4 jogadores, entre outros...


Personagens jogáveis:

Sonic
Tails
Knuckles
Amy



Desbloqueáveis:

Dr. Robotnik
Metal Sonic
Tails Doll
Metal Knuckles
Egg Robo
Super Sonic

Pistas:

Resort Island
Radical City
Regal Ruin
Reactive Factory



Desbloqueável:

Radiant Emerald

Download do jogo:
http://www.megaupload.com/?d=8JW3GRGW
Ahhh!!! Essa versão não contém música, para diminuir o tamanho do arquivo, que facilita o download.

Para quem tem o erro 004801d9, baixem esse patch e coloquem na pasta do jogo:
http://www.mediafire.com/?f03fusqqy86win5




Gênero: plataforma
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 126mb
Formato: rar
 http://www.megaupload.com/?d=Q4C356H7



 
Sonic Heroes é o nome de batismo desta aventura. Uma das novidades do jogo é o sistema de configuração que permite o jogador controlar três personagens ao mesmo tempo. Assim, você pode, por exemplo, usar a velocidade de Sonic, a força de Knuckles e a habilidade de voar de Tails para conquistar os cenários. Ao todo o jogo traz 12 personagens que são divididos em time Além dos citados acima: Team Sonic, Team Dark, Team Rose e Team Chaotix. 
As fases mantêm a tradição da série e possuem caminhos múltiplos e inúmeros segredos. No entanto, estes não são acessíveis para todos os times. Assim, o jogador terá de vencer o jogo algumas vezes…
Download Sonic Heroes PC
Requerimentos:
* Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
* Velocidade do processador: 1.4 GHz
* Memória de vídeo: 64 MB
* Direct3D: Sim
* Versão do DirectX: 9.0c
* Espaço: 1.5 GB livres em disco
Tamanho: 250 MB
http://www.megaupload.com/?d=58U3FEYI
OU
http://depositfiles.com/pt/files/ailf6zkxa





Originalmente lançado para o Dreamcast, em 1999, e mais tarde no GameCube, Sonic Adventure DX, traz a ação em plataforma do porco-espinho mais rápido do mundo para a tela do PC.
 A trama é simples, o velho Dr. Robotnik tem um novo plano, para isso ele tem um aliado poderoso, o Monstro Chaos, que se alimenta das esmeraldas mágicas Chaos. Em Sonic DX você vai poder escolher entre seis personagens para controlar, cada um com habilidades exclusivas. São 50 níveis, repletos de bônus, monstros e mini-jogos. E graças aos mini-jogos e a diversidade de personagens a jogabilidade oferece alguma variabilidade.

      Parte1
http://www.megaupload.com/?d=LR99YRAK
     Parte2
 http://www.megaupload.com/?d=JN51OAOD






Baixar Jogo Sonic Riders – PC
Sonic Riders é um jogo rápido e alucinante que leva você e o porco-espinho mais famoso do mundo, o veloz Sonic, em mais uma missão contra o malévolo Dr. Evil Eggman Robotinik.
Em “Sonic Riders”, Dr. Robotnik estabeleceu um desafio de velocidade para os personagens da série, incluindo Sonic the Hedgehog, Knuckles the Echidna, Storm the Albatross, Jet the Hawk, Miles “Tails” Prower e Web the Swallow. Ao vencedor, a Chaos Emerald.
Diferente do clássico “Sonic R”, para o console Sega Saturn, o jogo traz de volta o universo “eXtreme” que a produtora havia deixado para trás há alguns anos. O porco-espinho e seus companheiros correm com pranchas aéreas, usando movimentos especiais exclusivos para superar seus oponentes.
O ar, por sinal, é um elemento de extrema importância, funcionando como “combustível” das pranchas, precisando ser recarregado em certos pontos das pistas ou através da execução de certas manobras. Além disso, você pode “pegar o vácuo” do oponente à frente para ganhar mais velocidade e descobrir novos atalhos.

Parte1 - Download
Parte2 - Download


Tamanho: 4.3 GB
Mídia: 1 DVD5
Servidores: Filesonic/Megaupload/FileServe/Wupload
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Region: USA
Ripper: SUSHi
Release: Phineas and Ferb Across the Second Dimension USA WII-SUSHi                                              
Parte1:Download
Parte2:Download
Parte3:Download
Parte4:Download
Parte5:Download




Informações:
Categoria: Jogos De PC

Download: Download Parte1
http://rapidshare.com/files/27843873/MM.V4.by.W.part1.rar
Download Parte 2
http://rapidshare.com/files/27849653/MM.V4.by.W.part2.rar
Senha:www.other.pl



Quem nunca ouviu falar dessa serie de desenho anbimado nos ultimos anos???
Pois é, Digimon chega a nova geração de consoles muito bem. Escolha entre 40 personagens da série para lutar em batalhas rápidas e nervosas.

             Parte1
     http://www.megaupload.com/?d=RNM845Z0
            Parte2
       http://www.megaupload.com/?d=8EOFXQB0





Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion é o terceiro título da série Power Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Além deste, também fazem parte da série Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge .
Desta vez, você irá travar batalhas contra Joey, o velho amigo e eterno rival de duelos do protagonista Yugi. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.
Além das 450 cartas novas especiais do jogo, você poderá trocar cartas entre todos os títulos da série Power Chaos, bem como do jogo Yu-Gi-Oh! Online.
Instruções:
1.Junte as partes com HJSplit.
2.Emule ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4. Divirta-se ;D
 Parte Unica-http://www.megaupload.com/?d=NJMUA8DU




Os humanos, mais uma vez, são os vilões da história. Tornaram o querido planeta Terra um grande lixão e cabe aos robôs limpar a sujeira. A humanidade deixa a Terra e um único robô é deixado para trás para limpar a sujeira: WALL-E.
O game ocorre com várias histórias sobre WALL-E e sua “pretendente”, o robô EVE, que é enviado à Terra para a coleta de informações. O jogador deve alternar entre um personagem e outro e viver diversas aventuras com os dois, enfrentando missões desafiadoras e inimigos perigosos.
Com suporte a várias plataformas diferentes e habilitação do modo multiplayer, o jogo é cativante, sendo que é uma versão extendida do filme da Disney Pixar.

Minimum requirements:
* Processor: 1.5 GHz
* Memory: 256 MB
* Video: 64 MB
* Screen resolution: 800x600
* DirectX 9.0c
Recommended requirements:
* Processor: 2.8 GHz
* Memory: 512 MB
* Video: 256 MB
* Screen resolution: 1024x768

      Parte1
     http://www.megaupload.com/?d=A8QDNKKH
        Parte2
http://www.megaupload.com/?d=3PP71Y51
          Parte3
  http://www.megaupload.com/?d=8PE3KJ3O



CO jogo é baseado principalmente em uma série de mini-jogos distribuídos em torno de 10 placas e um showroom. Em cada placa, 1-3 jogadores serão capazes de enfrentar-off com um cara mau Os jogadores devem ganhar a mini-jogos para ganhar pontos de popularidade e colocar armadilhas contra o bandido. Cuidado, os bandidos também pode colocar armadilhas O objetivo de cada placa é de ganhar os pontos de maior popularidade possível antes de derrotar o vilão, a fim de ganhar o vestido de baile mais lindo, participar de um desfile de moda e se tornar a garota mais popular na escola.


System Requirements
Windows 2000 SP4/ XP (Home & Pro) SP2/ Vista
Processor: 1.0 GHz
256 MB RAM (512 MB for Vista)
10 MB free hard-disk space
4x DVD-ROM drive
Direct X 9.0 compatible video card and sound card
Direct X 9.0c (Included on DVD)
Keyboard and mouse

Install Notes
1. UnRAR
2. Mount/burn the image
3. Install and play

 Fabricante: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Lançamento: 2007
Ídiomas: Multi
Formato: ISO
Tamanho: 1.72 Gb
Release: Jogo PC Femenino
Crack e Serial: Incluso


http://www.megaupload.com/?d=QA5YIV6E
http://www.megaupload.com/?d=6JKL7CS6
  

http://www.megaupload.com/?d=RHVVTBTY







TÍTULO: Clube das Winx 
Gênero: RPG 
Plataforma: PC 
DEVELOPER: Konami 
EUA EDITOR: Konami Digital Entertainment 
Reino Unido EDITOR: Konami Digital Entertainment GmbH 
NORDIC PUBLISHER: Konami Digital Entertainment GmbH 
Jogo Online : Não
O Clube das  Winx The Game é uma aventura interativa de, moda e fantasia e magia! Com base na primeira temporada da série animada no ar no momento em 4Kids TV Fox, o jogo é fixado em um lugar maravilhoso chamado Magix. O jogo começa quando Bloom, uma velha Terra menina de 16 anos, descobre que ela é uma fada mágica e é levado embora para este mundo encantado onde fadas , bruxas e seres humanos vivos. Em Magix, ela junta-se ao Clube Winx, juntamente com outros quatro fadas e as aventuras começam. Possuído com uma paixão por moda e um toque de magia, essas encarnações de capacitação de adolescentes definir o tom para aventuras emocionantes. Apresentando um enredo forte e grande variedade de actividades baseadas comunidade e colecionáveis, o jogo trará o mundo do Club Winx para a vida na imaginação dos jogadores jovens.

* Um forte argumento baseado na primeira temporada do Clube Winx série animada;
* Uma ampla gama de movimentos mágicos e feitiços espetaculares ;
* Os controles acessíveis, bem como um sistema de ajuda abrangente, onde outros membros do Clube das Winx irá aparecer e ajudar a Bloom, em sua aventura;
* Uma grande variedade de mini-jogos que promovem a exploração e quebra-cabeças;
* Várias coleções que recompensa os jogadores à medida que progridem.

http://www.fileserve.com/file/DR4uFzt/WINX_Club.RM.part01.rar http://www.fileserve.com/file/hvXU2PS/WINX_Club.RM.part02.rar http://www.fileserve.com/file/9QgdRTG/WINX_Club.RM.part03.rar http://www.fileserve.com/file/2hGeQKm/WINX_Club.RM.part04.rar http://www.fileserve.com/file/vdJsF79/WINX_Club.RM.part05.rar http://www.fileserve.com/file/2HMrxbt/WINX_Club.RM.part06.rar http://www.fileserve.com/file/CABVn8F/WINX_Club.RM.part07.rar http://www.fileserve.com/file/nFnmw7Y/WINX_Club.RM.part08.rar http://www.fileserve.com/file/8b5NjXW/WINX_Club.RM.part09.rar http://www.fileserve.com/file/E7khXGk/WINX_Club.RM.part10.rar http://www.fileserve.com/file/zddqKf7/WINX_Club.RM.part11.rar http://www.fileserve.com/file/6DrJ5tN/WINX_Club.RM.part12.rar http://www.fileserve.com/file/Gmsfthu/WINX_Club.RM.part13.rar  (link concertado!)


Dividido em 13 partes, cada uma com 200 MB.

Descoberto como lixo, mas transformado em uma maquina de destruição, Glitch está determinado a libertar seu povo das garras do general Corrosive e seus capangas. Liberte sua fúria enquanto destrói o exercito do general para salvar sua raça.
       
http://www.emuparadise.me/Nintendo_Gamecube_ISOs/Metal.Arms.Glitch.in.the.System.usa.Full.GC-LOONYCUBE.rar/66701-download





http://www.filesonic.com/file/759906914/Disney_s%20Lilo%20&_%20Stitch%20%5BU%5D%20%5BSCUS-94646%5D.rar 




Ratchet & Clank apresenta a aventura intergalática de dois personagens. Ratchet, um alienígena da espécie lomax (parecido com um lince), é um mecânico um tanto desiludido que conserta espacionaves, até que, um dia, sua rotina muda completamente, quando aparece Clank, um pequeno robô que cai dos céus. O robô consegue convencê-lo a combater Drek, uma criatura malévola que quer transformar o planeta de Clank em um mundo poluído e morto.